segunda-feira, 29 de junho de 2009

Inscrições Centro de Idiomas

Oi pessoal, tudo bem!
No próximo sábado dia 4/7 às 8h será feita a inscrição e os interessados deverão permanecer até as 12h na reunião. São 50 vagas para o básico.
Documentos necessários (xerox): Identidade, CPF, comprovante de residência e duas fotos 3x4.
Contribuição mensal: R$ 40,00

Postei as fichas de inscrições na internet e o procedimento é o seguinte:
  • A Ficha de inscrição - Email deve ser preenchida e enviada para o email inscricoescih@gmail.com
  • A Ficha de inscrição - Levar deve ser preenchida e levada no dia da inscrição
Qualquer dúvida é só comentar.
atenciosamente,

Nenhum comentário:

Postar um comentário