sábado, 20 de junho de 2009

Novo Blog

Oi pessoal, tudo bem! Esse é o blog do CI, cuja finalidade será informar sobre eventos e aulas do projeto. Qualquer dúvida é só entrar em contato.
saudações

Nenhum comentário:

Postar um comentário